Filmes

Ator de Game of Thrones tem cenas de sexo gay em Rocketman: “Cortá-las seria um desserviço”

Rocketman, a cinebiografia de Elton John, está chegando aos cinemas mundiais na próxima semana. O filme deve ser bem fiel e promete não esconder os aspectos “para maiores” da vida de Elton John.

Em entrevista para a Entertainment Weekly o ator Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, falou sobre seu papel de John Reid, primeiro amante de Elton John.

“O que me empolgou bastante sobre o personagem foram as histórias conflitantes sobre ele. Algumas pessoas diziam que ele era assustador e demitia todos, já outros me disseram que ele era um homem generoso e amável. Conectar essas histórias e colocar elementos dela no roteiro foi bem interessante”, disse o ator.

Richard Madden também falou sobre a polêmica cena de sexo do seu personagem em Rocketman. Para o ator, seria um desserviço cortar um momento tão importante do filme.

“É uma cena íntima entre os dois personagens e um momento significativo na vida de Elton. E é claro que a vida do Elton foi bem ‘para maiores’, não é mesmo?” opinou o ator.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) que interpreta Elton John, Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.