Filmes

Atriz indica retorno à franquia 007 em Bond 25

O retorno de Grace Jones pode mesmo acontecer em Bond 25. Após rumores de que a atriz fará uma participação no longa, a própria famosa deu uma indicação no Instagram. 

No dia 1° de maio, conhecido como May Day, a atriz publicou um belo cenário. Na legenda, escreveu que “notícias empolgantes” serão divulgadas em breve. Veja abaixo.

O que acontece é que o cenário fotografado parece o mesmo de Bond 25, na Jamaica. Na última semana, surgiu um rumor de que Grace Jones faria uma aparição no filme, como uma forma de homenagear a franquia. 

A atriz e modelo esteve em 007 – Na Mira Dos Assassinos (1985). A sua personagem se chamava justamente May Day. Grace Jones não deve reprisar o papel porque a May Day morre no antigo filme. Assim, surgiria como uma nova figura. 

Outro retorno especulado é o de Christoph Waltz. O ator deve fazer uma aparição como o terrível Ernst Stavro Blofeld, que aparece em 007 contra Spectre (2015).

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/Bw60WuVlk_0/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.