Filmes

Bloodshot, filme de super herói com Vin Diesel, ganha primeira foto de bastidores

Bloodshot, novo filme de Vin Diesel, ganhou uma foto de bastidores nesta quinta-feira (9). A foto foi divulgada no Instagram do diretor do filme, Dave Wilson.

Confira mais abaixo.

“Primeiro filme, primeiro dia, primeira postagem… Um pouco atrasado, mas aqui vamos nós! Não poderia estar mais animado por estar nessa jornada com o @vindiesel e a @sonypictures#bloodshot2020“, publicou o diretor.

Confira a sinopse oficial de Bloodshot, adaptação dos quadrinhos da Valliant que a Sony está produzindo com Vin Diesel no papel principal.

“Depois que ele e sua esposa são assassinados, o militar Ray Garrison (Diesel) é ressuscitado por uma equipe secreta de cientistas. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar – Bloodshot. Enquanto Ray treina com outros super-soldados, ele não consegue se lembrar de sua vida passada. Mas quando suas memórias retornam, ele se lembra do homem que matou ele e sua esposa, escapado do laboratório para buscar vingança; apenas para descobrir que há mais nessa conspiração do que ele imaginava”, diz a sinopse.

Além disso, a Sony visa uma classificação indicativa de 13 anos.

Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

https://www.instagram.com/p/BxNOeoRAMBU/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.