Phoebe Waller-Bridge, conhecida por Fleabag e Killing Eve, fez os seus primeiros comentários sobre o seu trabalho em Bond 25, mais novo filme do 007. A atriz e escritora foi contratada para aprimorar o roteiro.

Em conversa com o Deadline, a escritora garantiu que James Bond “é relevante agora”, mas que precisa “crescer” e “evoluir”, além de “tratar as mulheres com respeito”.

“Há muitas conversas agora se a franquia de James Bond é relevante ou não, por conta da forma como trata as mulheres. Eu acho que é sem sentido. É completamente relevante. Precisa apenas crescer. Precisa evoluir e o importante é que precisa tratar as mulheres com respeito. Ele não precisa. Tem que ser verdadeiro ao personagem”, afirmou a escritora.


Waller-Bridge comentou ainda que já gostava do James Bond de Daniel Craig antes de começar a trabalhar no filme.

“Há uma ironia na performance dele que eu adoro. Então, estava empolgada em escrever um diálogo para ele. Eu digo, o roteiro já está lá. É injusto dizer que estou escrevendo ele”, declarou a profissional.

No momento, Bond 25 está em gravações. Apenas o protagonista Daniel Craig se recupera de uma cirurgia no tornozelo, mas logo deve voltar ao set.

Cary Fukunaga é o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.