Cemitério Maldito é a nova versão do clássico filme de terror dos anos 1980 de mesmo nome e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (9).

Com a estreia do terror, o público pode estar se fazendo esta pergunta, já que não quer perder nenhum detalhe importante ou pequeno susto que possa surgir depois que o filme termina.

Mas a resposta é não, o novo Cemitério Maldito não deixa nenhuma cena pós-créditos ou até mesmo algum teaser que possa indicar uma continuação.


Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Cemitério Maldito é baseado no livro de Stephen King, que já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final de 2019, a obra completa 35 anos de lançamento.

Filme terá finais alternativos

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, diretores do reboot de Cemitério Maldito, confirmaram que o filme vai contar com finais alternativos.

“Nós filmamos dois desfechos, e ambos eram igualmente assustadores. Então acho que o final alternativo vai estar disponível na edição Blu-ray, então todos poderão escolher. Nós achamos que a Paramount ia nos obrigar a criar um final feliz, mas o segundo que gravamos foi ainda mais chocante que o primeiro. Nós nem achamos que ele ia passar pelo crivo do estúdio, mas acabou passando. É sensacional como eles nos apoiaram nesse filme insano e divertido”, afirmou Widmyer.

A estreia de Cemitério Maldito acontece em 9 de maio no Brasil.