Filmes

Chefe da Marvel lutou para escalar Downey Jr e fazer filme do Capitão América

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tirou a noite desta quarta-feira (15) para responder a perguntas dos fãs no Reddit.

Quando perguntado sobre qual foi o ator que mais teve dificuldade em convencer executivos, a resposta não poderia ser outra: Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, em 2008.

Claro, hoje o intérprete de Tony Stark é um dos maiores astros do planeta, mas a situação era outra há dez anos atrás. Robert Downey Jr. foi uma das celebridades-problema de Hollywood, se envolvendo com drogas, prisão e passagens por reabilitação.

Depois de obras como Zodíaco e Beijos & Tiros, o ator voltou ao estrelato com o primeiro Homem de Ferro, e o resto é história.

Outra revelação que Feige fez foi a da dificuldade de convencer o estúdio a fazer Capitão América: O Primeiro Vingador como um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.