Filmes

Cinebiografia de Ted Bundy seria bem diferente, afirma diretor

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, novo filme estrelado por Zac Efron que conta a história do serial killer Ted Bundy, teria uma trama bem diferente. A revelação foi feita pelo diretor Joe Berlinger ao Digital Spy.

A versão original colocava uma dúvida na trajetória de Ted Bundy. Apenas no final do longa o diretor revelaria que o filme se tratava de uma cinebiografia do serial killer.

“Havia algumas coisas diferentes. Por exemplo, o roteiro original se apoiava em o público descobrir que se tratava de Bundy apenas no final. Seria a revelação final. Enquanto isso funciona no papel, eu acho que seria impossível fazer um filme assim nos dias atuais, com todas informações que as pessoas têm. No momento que alguém fosse selecionado, seria uma grande notícia, como foi com Zac Efron”, explicou o diretor.

O próprio Berlinger decidiu alterar a história do filme.

“Eu conversei com um produtor e disse, ‘Ao invés de fingir que não é Ted Bundy, vamos mostrar que é, explorando essa experiência de decepção e traição’. O roteiro original era muito de Prenda-me se For Capaz, sobre um cara chamado Ted e uma garota com o nome de Liz, com ele tendo problemas legais, fingindo que estava em uma trama de condenação errada”, destacou ainda o cineasta.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile conta a história do assassino sobre a perspectiva de sua namorada, vivida por Kaya Scoledario.

O elenco do filme é composto também por Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons.

Escrito por Michael Werwie e dirigido por Brandon Trost, Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile estreia em 21 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.