Há dois anos atrás, logo após o lançamento do segundo filme de John Wick, foi revelado que Lionsgate estava planejando expandir o mundo do longa em alguns derivados.

O primeiro deles foi intitulado Ballerina. O filme seria ambientado no mundo de John Wick e acompanharia uma assassina buscando vingança contra aqueles que mataram sua família.

Em John Wick 3: Parabellum, o personagem título procura refúgio com mafiosos russos liderados pela personagem de Anjelica Huston.


Enquanto isso, uma das cenas do filme mostra uma bailarina se apresentando para a personagem de Huston. É revelado que a bailarina tem tatuagens no mesmo estilo das de John Wick.

Dessa forma, o filme abre caminho para o derivado Ballerina, que deve contar a história de alguma das inúmeras bailarinas treinadas para a vida do crime.

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.