Filmes

Criador pode desistir do filme de Spawn

Spawn tem tudo para ser um sucesso. O elenco anunciado tem Jeremy Renner e Jamie Foxx como protagonistas e a produção é da Blumhouse.

Porém, em uma nova entrevista, o criador Todd McFarlane, que atua como diretor e roteirista do projeto, pode desistir do longa. Isso significa que Spawn corre o risco de não acontecer.

Para o ComicBook, o cineasta reclamou que os produtores não chegam a um acordo sobre o roteiro. McFarlane se mostrou incomodado em ter que fazer mudanças na sua história.

“O dinheiro está apenas esperando para ser usado. Eu apenas preciso que todos que colocaram o dinheiro balancem a cabeça para o mesmo roteiro. Como vocês podem imaginar, todos tem uma versão diferente na cabeça. Você vai e tenta satisfazer várias pessoas, enquanto não desiste, que é o que estou tentando fazer. Porque se tiver que fazer muitas mudanças, eu apenas vou sair fora dessa”, declarou o criador de Spawn.

A Blumhouse não se pronunciou após as declarações do cineasta.

Spawn conta a história de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O filme, agora, está em situação indefinida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.