As gravações de Bond 25 estão paradas. O The Sun informa que Daniel Craig, que vive o 007, se machucou no set da Jamaica.

O ator teria escorregado e machucado o tornozelo. “Ele estava correndo quando escorregou e caiu de forma estranha. Ele sentia muita dor e reclamava”, escreve o jornal.

O jornal ainda cita que Daniel Craig ficou frustrado e jogou a jaqueta no chão. Com a lesão, as filmagens marcadas para Londres, que começariam nesta semana, devem ser adiadas.


Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.