Filmes

Daniel Craig volta para gravações de Bond 25 ainda nesta semana

As gravações de Bond 25 não sofrerão grandes atrasos, como se imaginava na terça, 14. O The Sun atualizou a situação de Daniel Craig e ao que parece, o machucado do ator não é grave.

No início da semana, o ator teria escorregado e machucado o tornozelo, em cena no set da Jamaica. Acreditava-se que as gravações de Londres sofreriam grande atraso até Daniel Craig se recuperar.

Porém, as informações desta quarta são animadoras. “As coisas pareciam um desastre no início. Mas, a lesão não é grave como se imaginava e ele poderá gravar sem fazer esforço no tornozelo. Ele estará de volta no set dentro da semana”, afirmou o jornal.

A produção de Bond 25 ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.