Filmes

Danny DeVito quase foi o Pikachu em Pokémon: Detetive Pikachu

Em entrevista ao site Game Informer, Greg Baxter, produtor executivo de Pokémon: Detetive Pikachu, revelou que Ryan Reynolds não foi a primeira escolha para dublar o monstrinho na versão original. Danny DeVito originalmente ficaria com o papel de Pikachu.

“Foi muito divertido, e realmente não sei por que ele não foi escalado. Eu amo o Danny DeVito, e em algum ponto no futuro, nós vamos compartilhar seus primeiros testes. É absolutamente hilário”, afirmou o produtor.

Baxter também contou que, apesar de Ryan Reynolds ter ficado com o papel, aspectos de DeVito fizeram parte da composição do Pikachu de Reynolds.

“Não posso falar muito sobre isso, porém, eu prometo que o espírito de Danny DeVito ainda está dentro do Pikachu”, brincou Baxter.

Diretor de Detetive Pikachu quer agradar os fãs “hardcore” de Pokémon

Pokémon: Detetive Pikachu é o primeiro grande filme live-action da franquia nos cinemas, e certamente é algo que gera pressão. Em entrevista ao ComicBook, o diretor Rob Letterman expressou seu desejo em agradar os fãs de Pokémon.

“Eu estou muito nervoso. Eu só quero que dê certo, e quero que as pessoas gostem. Eu quero especialmente que os fãs hardcore gostem e deem sua benção pelo trabalho duro que tivemos”, deseja o diretor.

“Trabalhamos de perto com a The Pokémon Company e os criadores originais. Tivemos muito respeito e carinho nesse filme… Pensamos nos fãs hardcore primeiro. Tinhamos que garantir que os Pokémon estavam certos, seguimos as regras e elas foram todas verificadas pela The Pokémon Company”, garante Letterman.

Detetive Pikachu não foi o primeiro Pokémon live-action

Pokémon: Detetive Pikachu pode ser o primeiro filme live-action para os cinemas da saga, mas certamente não foi a primeira vez que os vimos em carne e osso.

Com a antecipação deste novo filme com Ryan Reynolds, um comercial de Pokémon: Live ressurgiu, revisitando a atração ao vivo que trazia um elenco fantasiado de diversos personagens do anime. Confira aqui.

Pokémon: Detetive Pikachu é uma adaptação live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon e conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton e Rita Ora no elenco principal.

Pokémon: Detetive Pikachu está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.