O filme da Viúva Negra está a caminho! O longa, que é candidato a abrir a nova fase da Marvel nos cinemas, já tem o elenco reunido.

Em entrevista para o Den of Geek, David Harbour, conhecido por Stranger Things, informou que os ensaios para o filme estão acontecendo. Além disso, fez elogios para diretora Cate Shortland.

“Ela é uma diretora indie de verdade e ela realmente acredita nos personagens, então há uma profundidade para o filme que vejo enquanto estamos nos ensaios”, declarou o ator.


Na noite de sábado, 25, o HN Entertainment tinha informado que as gravações de Viúva Negra já começaram. Elas acontecem no estúdio de Pinewood, no Reino Unido.

As filmagens devem seguir até setembro. Depois, o estúdio passa a ser ocupado pela equipe de Os Eternos, outro filme da Marvel.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020.