Atualmente, a Lionsgate coordena uma série de refilmagens para a ficção científica Chaos Walking, estrelada por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker).

O The Hollywood Reporter confirmou nesta sexta-feira (3) que Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas) foi contratado pelo estúdio para auxiliar nas refilmagens. Doug Liman segue como diretor, mas com uma forcinha do cineasta uruguaio.

Pelo menos US$15 Milhões estão sendo investidos em novas diárias de produção, após produtores e ex-funcionários considerarem o primeiro corte “horrível’.


Chaos Walking é um suspense distópico baseado no romance de Patrick Ness, cujo livro A Monster Calls deu origem ao filme com Liam Neeson e Felicity Jones.

A trama do filme gira em torno de um mundo apocalíptico onde todas as mulheres desapareceram por conta de uma infecção e todas os vivos conseguem ouvir os pensamentos dos outros.

Tom Holland viverá um garoto que deixa sua cidade natal com seu cão e encontra Daisy Ridley, uma mulher. O filme será dirigido por Doug Liman de No Limite do Amanhã e o roteiro será escrito ao lado de Charlie Kaufman, roteirista de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Chaos Walking seria lançado em março deste ano, mas agora só deve chegar aos cinemas em 2020.