Filmes

Diretor revela história por trás do visual de [SPOILER] em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato apresenta a Nova Asgard, reconstrução do reinado de Thor na Terra. Nela, os fãs reencontram um personagem que se tornou adorado.

Quando os fãs se surpreendem com o novo visual de Thor, que tem alguns quilos a mais e muita barba, Korg está morando com o Deus do Trovão. O personagem aparece jogando Fortnite, rendendo um momento cômico no longa. Mais do que isso, está utilizando uma camisa com estampa de abacaxis.

Para o ComicBook, o diretor Joe Russo revelou que Korg quase não apareceu com o visual. O cineasta contou que a mudança foi feita posteriormente em Vingadores: Ultimato, por sugestão de algum membro da equipe – o comandante não conseguiu lembrar quem.

A camisa de abacaxi ficou famosa por conta de Taika Waititi, intérprete do personagem e diretor de Thor: Ragnarok. Na turnê de divulgação do filme do Deus do Trovão, o cineasta usou algumas vezes a roupa.

Por enquanto, não há imagens disponibilizadas da participação de Korg em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.