Após papéis de destaque em Power Rangers e o remake live-action de Aladdin, a atriz Naomi Scott promete se tornar uma das grandes estrelas de Hollywood da nova geração.

O próximo grande papel de Scott nos cinemas será no reboot de As Panteras na Sony, que é dirigido por Elizabeth Banks. Em entrevista para a revista W, Banks falou sobre a personagem da atriz no aguardado novo filme.

“Eu estava procurando por uma mulher do dia-a-dia. Uma garota com quem se pode identificar e que o público pudesse olhar e pensar, ‘Se essa garota pode se tornar uma Pantera, então eu também posso’. Os executivos do estúdio viram 40 segundos da fita de teste dela e ficara, ‘É isso aí'”, disse Banks.


O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

As Panteras estreia nos EUA em 15 de novembro.