Acidentes de trabalho sempre podem acontecer em um set de filmagens, mas em Rocky IV, estrelado por Sylvester Stallone, todos os limites foram ultrapassados.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter durante o festival de Cannes, Stallone falou sobre um incidente com o ator Dolph Lundgren durante as filmagens de Rocky IV.

De acordo com ele, durante as cenas de luta entre Rocky Balboa e Ivan Drago, Lundgren deu um soco tão forte em Stallone que seu coração parou por alguns segundos e ele foi parar no hospital. Ainda bem que nada de mais grave aconteceu com Stallone.


Em Rocky IV, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta o lutador russo Ivan Drago (Dolph Lundgren). Essa luta é considerada pelos fãs uma das mais icônicas da franquia Rocky, apesar do filme em si não ser tão celebrado.

A franquia Rocky teve um reboot com o filme Creed, protagonizado por Michael B. Jordan. Em Creed, o ator interpreta Adonis Creed, filho da lenda Apollo Creed, que segue os passos do pai sob o treinamento e orientação de Rocky Balboa.

Creed II é o filme mais recente da franquia, lançado em 2018.