Filmes

DVD de Shazam! terá mais de 20 minutos de cenas extras

Shazam! está perto de ser lançado em DVD e blu-ray. A boa notícia para os fãs é que essa versão trará muitos conteúdos inéditos do filme da DC. 

O diretor David F. Sanberg contou ao Collider que os fãs podem esperar mais de 20 minutos de cenas extras. A informação não foi colocada na pré-venda do DVD. 

“São cerca de 15 cenas, se todas foram usadas nele. Eu acho que dá mais de 20 minutos, mas algumas coisas repetem o que foi visto no filme. Também, há cenas alternativas, então não daria para acrescentar esses 20 minutos na duração total do longa”, destacou o cineasta. 

Entre os extras, uma cena foi revelada pelo diretor no Instagram. Sandberg contou que em um dos momentos, um desenho “muito ruim” passa na TV. A dublagem dos personagens é feita pelo diretor. Veja abaixo. 

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme.

A versão em DVD de Shazam! é lançada em 16 de junho nos EUA. Ainda não há previsão para o Brasil. 

https://www.instagram.com/p/Bx5VTFTBo29/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.