Filmes

Emilia Clarke, de GoT, recusou estrelar 50 Tons de Cinza

Emilia Clarke é mundialmente famosa por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, mas a atriz recusou outra grande franquia há alguns anos: Cinquenta Tons de Cinza.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz revelou que recusou o papel por conta da nudez

“Bem, a diretora Sam Taylor-Johnson é uma mágica. Eu a amo e achei que sua visão foi linda. Mas a última vez que eu fiquei nua para a câmera foi há muito tempo, e ainda assim é a única pergunta que me fazem por ser mulher. E é irritante demais e estou cansada disso, eu fiz pela personagem – não para que um cara pudesse ver meus peitos, pelo amor de Deus”, diz Clarke.

“Eu fiz uma quantidade mínima e sou perguntada pelo resto da vida, então se eu tivesse dito sim para isso, onde todo o projeto é sobre sensualidade e sexo, e ficar nua e tal, eu fiquei, ‘De jeito nenhum eu vou caminhar voluntariamente para essa situação e então ser incapaz de olhar alguém no olho sem ser perguntada sobre isso'”, explica a atriz.

Quem ficou com o papel nos cinemas foi a atriz Dakota Johnson, que viveu Anastasia Steele nos três filmes de Cinquenta Tons de Cinza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.