Filmes

Entenda como Vingadores: Ultimato melhorou Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron não é um dos melhores filmes da Marvel. Apesar disso, mesmo tendo desagradado tantos fãs, Vingadores: Era de Ultron segue sendo um filme importante para a cronologia do MCU, iniciando diversas tramas que foram encerradas agora em Vingadores: Ultimato.

Em Vingadores: Ultimato, o Capitão América finalmente utiliza o martelo de Thor em batalha. Essa cena é uma referência ao momento em que Steve Rogers tenta levantar o martelo em Vingadores: Era de Ultron.

Outros momentos importantes em Vingadores: Ultimato que fazem referência à Vingadores: Era de Ultron incluem: A relação de amizade entre o Gavião Arqueiro e a Feiticeira Escarlate, a resolução dos dramas pessoais de Tony Stark e é claro, a dança de Steve Rogers com Peggy Carter.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.