Filmes

Era Uma Vez em Hollywood é "deslumbrante"; veja primeiras reações

Era Uma Vez em Hollywood, o mais novo filme de Quentin Tarantino, teve a pré-estreia mundial no Festival de Cannes nesta terça, 21. As primeiras reações já começam a dominar as redes sociais e o filme parece ter agradado o público. 

Os comentários devem apenas aumentar a expectativa dos fãs do diretor. Vale lembrar que o longa entra em circuito comercial apenas em agosto no Brasil. 

Depois de Os Oito Odiados, que dividiu a crítica e o público, Quentin Tarantino parece ter voltado com tudo. O elenco de Era Uma Vez em Hollywood é liderado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, contando com nomes como Margot Robbie, Al Pacino e Kurt Russell. 

“É maravilhoso. É como se Tarantino estivesse apenas sonhando para o nosso benefício. Parece inocente de certa forma – amável, puro e hilário. Ver Margot Robbie, Pitt e DiCaprio nos anos 60 de Los Angeles é o suficiente para fazer valer a pena e vale”, comemorou Luke Hicks. 

“É uma mistura hipnotizante de Jackie Brown e Bastardos Inglórios. Tarantino está mais chamativo e mais sentimental, ao mesmo tempo que brinca com as locações e cenários históricos de Hollywood”, observou Steven Tuffin. 

“Como filmes recentes de Tarantino, é folgado, auto-indulgente, fascinante e criado com ambição. Claro que é talentoso, por vezes deslumbrante, e acaba sendo um sucesso-não sucesso, como os últimos filmes dele”, analisou Tim Grierson. 

“Wow. Surpreendente. As colinas de Hollywood estão vivas com a música de Mason. Tarantino está de volta!”, celebrou Ali Arikan. 

“Tarantino não estava brincando quando disse que faria algo muito próximo de Pulp Fiction. Ele monta um mosaico de personagens e histórias nesse, eventualmente unindo todos para um final emocionante e impagável”, destacou Jordan Ruimy. 

“É glorioso, perversamente indulgente, convincente e hilário. É o filme que Tarantino nasceu para fazer. O mundo é um lugar mais colorido no crepúsculo do diretor. Round dois, por favor”, contou Joe Utichi. 

“Eu não mudaria um único segundo de Era Uma Vez em Hollywood. Não decepciona”, garantiu Damon Wise. 

“A exploração do humor negro de Quentin Tarantino encontra algo de Pulp Fiction no pesadelo de Charles Mason: chocante, seguro, deslumbrante, filmado nas cores primárias do céu azul e da costa dourada”, definiu Peter Bradshaw. 

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

https://twitter.com/lou_kicks/status/1130892081482862592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1130892081482862592&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thewrap.com%2Fonce-upon-a-time-in-hollywood-cannes-quentin-tarantino-first-reactions%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.