X-Men: Fênix Negra traz um ex-casal no seu elenco. Trata-se de Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence.

Os dois começaram o romance em 2011, em X-Men: Primeira Classe, mas terminaram em 2014. Nicholas vive o mutante Fera e Jennifer a famosa Mística.

O ator de 29 anos contou para o Daily Mail como foi rever a ex no set de filmagens. Ao que parece, tudo aconteceu normalmente.


“É como voltar para a escola depois das férias. A realidade desses filmes é que há vários personagens, então estivemos juntos por alguns breves momentos durante esses quatro meses”, relatou Nicholas Hoult.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Jennifer Lawrence já tem novo trabalho engatilhado após X-Men

Uma das parcerias mais bem-sucedidas em Hollywood atualmente é a do diretor/roteirista David O. Russell e a atriz Jennifer Lawrence.

A dupla trabalhou em Trapaça, Joy: O Nome do Sucesso e O Lado Bom da Vida, que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Lawrence. Agora, Russell trabalha em um novo projeto para sua colega.

Em entrevista durante o Festival de Cinema de Tribeca com Russell e Lawrence, o diretor e roteirista revelou que “está escrevendo algo para ela”. Porém, Russell não deu detalhes sobre o projeto.