Filmes

Explicamos o chocante final de Brightburn: Filho das Trevas

Brightburn: Filho das Trevas é vendido na proposta de subverter a clássica história do Superman para um filme de terror, onde um garoto alienígena cai em uma fazenda e descobre super-poderes; mas aqui usando-os para o mal.

E a produção de James Gunn não vira as costas para a escuridão em momento algum, nem mesmo em seu chocante final. O garoto Brandon mata praticamente todos na cidade de Brightburn, incluindo seus pais adotivos (Kyle e Tori), que tentaram detê-lo e até convencê-lo a ser uma força para o bem.

Para encobrir os assassinatos, Brandon derruba um avião sobre a fazenda, deixado seu símbolo por ali. Ele foi enviado à Terra por uma força maior para dominar o planeta e se tornar um novo senhor das trevas, e a cena final, onde o vemos causando destruição por Brightburn, mostra exatamente isso.

O futuro de Brightburn

Caso o terror da Sony Pictures seja um sucesso comercial, há um caminho interessante para ser seguido. Durante a sequência de créditos finais, vemos cenas de reportagens e programas de TV onde Brandon espalha mais destruição e terror pelo mundo.

Uma das imagens mostra o vlogger Big T (papel de Michael Rooker, o Youndu de Guardiões da Galáxia) trazendo teorias da conspiração sobre a identidade do tirano alienígen. Além disso, as imagens trazem outros supostos seres super-poderosos que o governo americano estaria escondendo.

É a possibilidade de a Sony e a ScreenGems iniciarem uma nova franquia de super-seres sombrios.

Brightburn: Filho das Trevas traz Elizabeth Banks no papel principal, e gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) produz o filme para a ScreenGems.

Brightburn: Filho das Trevas está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.