Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou novas imagens recentemente, cortesia da Vanity Fair. Agora, um fã percebeu uma conexão entre o novo filme e Han Solo: Uma História Star Wars.

Como podemos ver na imagem abaixo, uma das armas dos Cavaleiros de Ren – de A Ascensão Skywalker – também aparece na sala do vilão de Han Solo!

Será que um dos cavaleiros traz alguma conexão com esse personagem? Será apenas um easter egg? Será que Qi’Ra está conectada à Primeira Ordem (visto que ela assume o posto do vilão de Han Solo no final)? Descobriremos no filme em si.


Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.