A Disney divulgou nesta semana o primeiro trailer oficial de Malévola: Dona do Mal, continuação do live-action estrelado por Angelina Jolie. Os fãs, logicamente, enlouqueceram com todas informações da prévia. 

A premissa do filme envolve a princesa Aurora aceitando o pedido de casamento do príncipe Phillip, o que leva Malévola a acompanhá-la para conhecer seus pais – Rei George e Rainha Ingrith.

Em certo momento da prévia, os fãs perceberam que a personagem de Angelina Jolie encarou a Ingrith, que será vivida por Michelle Pfeiffer. Depois, Malévola ataca os guardas da rival. Isso levantou uma hipótese entre os espectadores: as duas vão se enfrentar. 


“Oh Meu Deus! O que? Angelina Jolie versus Michelle Pfeiffer? Estou pronta!”, disse uma fã. 

“Eu não aguento a batalha das maçãs do rosto entre Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer. Malévola 2 poderia ser uma competição de 2 horas de quem não pisca entre as duas em 3D, que eu assistiria igual”, se empolgou mais uma. 

“Malévola 2 com Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer. Eu:”, escreveu um fã, que utilizou um gif de surpresa. 

“Vingadores quem? Star Wars o quê? Essa encarada será o maior momento do cinema em 2019”, garantiu outro internauta. 

“Aquela música. Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer no mesmo filme. Tenho arrepios”, postou mais uma. 

“Nós estamos… shippando as personagens de Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer depois do trailer ou o que?”, imaginou a internauta. 

“Alguém faça Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer se beijarem nesse filme, por favor, é para ciência”, implorou a fã. 

“Vocês se lembram quando a própria Michelle Pfeiffer era a Rainha do Mal?”, publicou outra, relembrando o filme As Bruxas de Eastwick, de 1987. 

Malévola: Dona do Mal voltará a explorar a complexa relação da fada do título, vivida por Angelina Jolie, com a princesa Aurora (Elle Fanning), enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Harris Dickinson substituirá Brenton Thwaites como Príncipe Phillip. Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer são as novidades do elenco.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), reescreveu o roteiro original criado por Linda Woolverton. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 18 de outubro.