O novo filme da Netflix está sendo criticado nas redes sociais em razão de suas piadas racistas contra asiáticos e negros. Confira a reação dos espectadores abaixo.

“Por favor não assistam Fim do Mundo na Netflix, é extremamente racista e perpetua a ideia de que fazer comentários negativos e ignorantes sobre pessoas negras em filmes está tudo bem, nota 0/10”, escreveu uma assinante.

Fim do mundo é um daqueles filmes que ainda acha que está tudo bem fazer piada sobre chineses e japoneses. Estou assistindo com meu filho e até ele disse ‘isso é meio racista'”, escreveu outra assinante.


“Realmente tenho gostado de muitas séries e filmes originais da Netflix ultimamente. Tentei assistir Fim do Mundo e… wow. É terrível. Horrivelmente racista e muito mal produzido/ escrito. E só assisti 15 minutos do filme. Olha, wow”, escreveu uma espectadora.

A direção do longa fica por conta de McG, conhecido por filmes como As Panteras (2000) e O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009). A trama acompanha quatro adolescentes: Alex, ZhenZhen, Dariush e Gabriel.

“Quatro adolescentes precisam unir forças e vencer seus medos para salvar o planeta de uma invasão alienígena”, afirma a descrição da Netflix.

O elenco principal é composto por Jack Gore, Miya Cech, Benjamin Flores Jr., Alessio Scalzotto e Andrew Bachelor.

Fim do Mundo já está disponível na Netflix.