Filmes

Fox quase fez filme com X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor e Deadpool

Agora que a Disney oficialmente é proprietária da Fox, todos os personagens do catálogo da Marvel agora estão juntos ao universo da Marvel Studios.

Mas antes de tudo isso, a Fox quase organizou sua própria versão dos Vingadores em um filme secreto. Quem revela isso é o roteirista Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) durante entrevista no podcast Fatman Beyond, de Kevin Smith.

“Meu ex-parceiro e eu, quando trabalhávamos na Fox, e estávamos escrevendo X-Men: Primeira Classe, fizemos um filme secreto – e eu não posso falar qual era a história – mas posso falar dos personagens. Todos os personagens que a Fox tinha em 2011 estavam lá. Tinha os X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor (que ainda estava na Fox na época) e o Deadpool. Paul Greengrass quase dirigiu, o que teria sido bem legal, mas ele tinha outro projeto. O filme acabou não acontecendo, mas é um roteiro do qual tenho muito orgulho, e teria sido ótimo”, revela Stentz.

Definitivamente ficamos curiosos para saber que projeto era esse, mas quem sabe ele não possa acontecer agora na Disney?

Nos cinemas, X-Men: Fênix Negra marca o próximo lançamento dos mutantes, acontecendo em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.