Filmes

Gato de Cemitério Maldito morre semanas após a estreia do filme

Leo, o gato, que estrelou o remake de Cemitério Maldito, que estreou recentemente, faleceu.

O treinador de animais e dono de Leo, Kirk Jarrett confirmou a notícia na quarta-feira (29) em sua conta do Instagram. Confira abaixo.

“É com grande tristeza que informamos que Leo faleceu. Sua falta será sentida eternamente por seu humano e sua família. Que sua estrela sempre brilhe”, escreveu Jarrett, que adotou o gato após o término das filmagens.

Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Cemitério Maldito é baseado no livro de Stephen King, que já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final de 2019, a obra completa 35 anos de lançamento.

Cemitério Maldito já está em exibição nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/ByEVVgrpxIx/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.