Filmes

George Clooney aconselhou Ben Affleck a não interpretar Batman nos cinemas

George Clooney revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que aconselhou Ben Affleck a não aceitar a proposta da DC para interpretar Batman no cinema.

Clooney fez o papel do Cavaleiro das Trevas no criticado Batman e Robin, de 1997. Segundo o ator, suas experiências o incentivaram a alertar Affleck sobre os perigos de um papel como esse.

“Eu estava interpretando o Batman, não era bom no papel e o filme era ruim. Eu aprendi o significado do fracasso e tive que repensar como estava trabalhando. Porque eu não era apenas um ator interpretando um personagem, era o responsável pelo filme todo. Eu falei com o Ben Affleck sobre isso. Eu disse ‘Não aceite’. Mas isso veio só da minha experiência mesmo. Ele foi ótimo, no entanto”, afirmou o ator.

Vale lembrar que Ben Affleck declarou em fevereiro que não viveria mais o herói. Enquanto isso, Matt Reeves, diretor de The Batman, informou que estava procurando “um rosto familiar” para interpretar uma versão jovem de Bruce Wayne.

The Batman pode começar as gravações ainda este ano. Assim, o nome do novo Batman realmente precisa ser anunciado nas próximas semanas.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.