Filmes

Godzilla vs Kong ganha seu primeiro cartaz

Durante uma feira de licenciamento em Las Vegas, a Licensing Expo, foi divulgada a primeira arte promocional do filme Godzilla vs Kong.

O cartaz promete uma briga boa entre as duas criaturas do título: “Um deles vai cair”, diz a arte – veja mais abaixo.

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, diz a sinopse do filme.

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado pelo diretor Adam Wingard, conhecido por sua originalidade em A Bruxa de Blair, porém, a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros em 30 de maio nos cinemas, com Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong estreia nos cinemas em 21 de maio de 2020.

Godzilla vs Kong terá vencedor

Enquanto Godzilla 2: Rei dos Monstros acaba de chegar aos cinemas, o próximo capítulo do universo de monstros da Legendary já está finalizado: Godzilla vs Kong.

E em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard fez questão de garantir que seu filme não deixará ambiguidades, e definitivamente deixará um vencedor claro.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original de 1962 é bem divertido, mas você fica meio decepcionado porque o filme não define o campeão. As pessoas ainda debatem sobre que ganhou no filme original, sabe. Então eu quero que as pessoas saiam desse filme dizendo, ‘Ok, temos um vencedor'”, garante Wingard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.