Filmes

Hellboy não pode fazer sexo com humanos

Em entrevista de divulgação de Hellboy para o JoBlo, o ator David Harbour revelou uma informação curiosa a respeito do seu personagem: ele não pode ter relações sexuais com humanos.

Este fato complica um pouco seu relacionamento com Alice Monaghan (Sasha Lane) no filme:

“É uma espécie de relacionamento avuncular. É engraçado porque, em um rascunho de roteiro anterior, havia a tentação de fazer uma cena de sexo, mas não concordei porque Hellboy não pode ter relações sexuais com mulheres humanas. Não que seja seja um problema, mas existe a Rainha de Sangue, certo? No mundo dela, ele pode fazer sexo. Mas Alice, mesmo sendo uma feiticeira, é um ser humano, então é mais como um relacionamento avuncular”, explicou Harbour.

Por que Hellboy é para maiores

O reboot de Hellboy é mais violento e sombrio do que a versão dirigida por Guillermo Del Toro, algo já confirmado por sua classificação indicativa.

Em entrevista para o ComicBook, o diretor Neil Marshall explicou o motivo do filme ser indicado para maiores de 16 anos.

“Eu acho que não é um acidente que estejamos seguindo um caminho de sucesso ou comprovado de sucesso desse tipo de filme, onde você pode direcioná-lo para o público adulto; o que de certa forma sempre foi envisionado para esse personagem e material”, explica Marshall.

“Então isso definitivamente não nos prejudicou. Mas sempre foi um caso de, na dúvida, voltar ao material original ao invés de sair correndo por aí jogando coisas que não pertencem àquele mundo. Então nunca foi um caso de, opa, temos liberdade pra fazermos o que quisermos. Foi como fazer sem limites, mas não tratar isso como algo sem limites, se isso faz algum sentido”, teoriza o diretor.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot traz novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que faz Ganeida, uma poderosa feiticeira; Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio; e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

Hellboy chegou ao Brasil em 16 de maio.

Leia a crítica do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.