Hellboy pode não estar fazendo tanto sucesso quanto Vingadores: Ultimato, mas David Harbour, o intérprete do diabo vermelho, acredita que o personagem poderia derrotar o titã Thanos (Josh Brolin).

“Eu acho que seria uma boa luta”, brincou David Harbour em entrevista ao ET.

“O tal de Thanos é bem poderoso, mas acho que o Hellboy poderia vencê-lo no conflito emocional, acho que ele poderia zoar a maneira em que ele [Thanos] se leva tanto a sério. Acho que Hellboy iria se divertir muito e acabar com ele com um monte de piadas”, acrescentou.


Hellboy fiel aos quadrinhos

O ator David Harbour, em entrevista ao site JoBlo, afirmou que o reboot de Hellboy é mais fiel à estética dos quadrinhos, comparado com o filme original de Guillermo Del Toro.

“O Hellboy é mais obscuro, mais musculoso, mais intenso e mais angular. A paleta de cores do filme, na minha opinião, se parece mais com a das HQs. Nós usamos muitas luzes azuis, amarelas e trabalhamos bem com a própria cor do Hellboy. Ele, muitas vezes, é o único aspecto vermelho de uma cena. Então essa estética é muito interessante, e lembra mais a HQ de Mignola do que o maravilhoso filme de Guillermo Del Toro”, contou o ator.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

Hellboy chegou ao Brasil em 16 de maio.

Leia a crítica do filme