Filmes

Homem de Ferro e Capitão América vão voltar ao MCU após Vingadores: Ultimato?

ATENÇÃO: Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Após os dramáticos eventos de Vingadores: Ultimato, ficou uma pergunta no ar: Robert Downey Jr e Chris Evans vão retornar aos seus respectivos papeis, de Homem de Ferro e Capitão América, ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)?

Os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, sanaram de vez essa dúvida em entrevista à Entertainment Weekly. E a resposta, embora já esperada, não vai agradar os fãs dos atores:

“Tony está morto, vocês sabem né? É o fim para Robert, acabou”, disse Joe Russo, se referindo ao destino de Tony Stark, que se sacrifica para derrotar Thanos de uma vez por todas.

O mesmo vale para Chris Evans: “Não, eu acho que o Chris – ele é uma pessoa muito emotiva. Eu acho que isso é evidente se você o segue no Twitter. Ele coloca o coração em tudo o que ele diz, mas eu sinto que ele fechou a porta pra isso e seguiu em frente emocionalmente”, acrescentou Joe.

“Não há planos [para o retorno de Evans como Capitão América]”, afirma Anthony.

Último dia de Downey Jr na Marvel

Em entrevista para o ComicBook, o diretor Joe Russo comentou sobre o dia final do astro como Homem de Ferro no set de Vingadores: Ultimato.

“Robert é um dos seres humanos mais dóceis e calorosos do mundo, mas eu também acho que ele não gosta de exagerar nos momentos emocionais. É um abraço e um aperto de mão. E um aplauso da equipe. E eu acho que esse é o limite do que ele quer. Ele sente que fez o trabalho e está feliz. Foi significativo pra ele. 11 anos de sua vida”, disse o diretor.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.