Filmes

Indiana Jones 5 continua com estreia para 2021, apesar de atraso na produção

Indiana Jones 5, que trará Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo que viveu pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg, segue com data de lançamento para 2021. A confirmação foi feita nesta terça (7), quando a Disney divulgou o seu calendário para os próximos oito anos.

A data indica que ainda há esperanças para que mais nenhum atraso incomode a produção. O projeto foi anunciado ainda em 2016 e originalmente seria lançado neste ano. Agora, permanece em 2021, mesmo que as gravações ainda não tenham começado.

Informações davam conta de que as filmagens seriam iniciadas em abril, o que não aconteceu. Agora, é esperado que Harrison Ford e Steven Spielberg gravem outros projetos antes de Indiana Jones 5.

O ator está na adaptação do livro O Grito da Selva. Enquanto isso, o diretor deve finalizar o remake de Amor, Sublime Amor. Ambos longas devem ser lançados em 2020.

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, voltará a inspirar-se na trilogia clássica da franquia.

Ao contrário de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que foi todo gravado nos Estados Unidos, a continuação ganhará cenários internacionais.

Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. George Lucas não terá envolvimento na história.

Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.