Filmes

Jacaré gigante caça família em trailers legendado e dublado de Predadores Assassinos, de Alexandre Aja

Crawl, novo filme de terror com produção de Sam Raimi e direção de Alexandre Aja, ganhou os primeiros trailers legendado e dublado nesta quinta (2) e título nacional. O suspense se chamará Predadores Assassinos. Confira abaixo, junto com o cartaz internacional.

Predadores Assassinos será estrelado por Kaya Scodelario, de Skins, e conta a história de uma jovem moça presa em uma casa por causa de um furacão tipo 5. Ela ainda terá que lutar para sobreviver diante de perigosos predadores, incluindo um jacaré assassino.

“Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas”, afirma a sinopse.

Barry Pepper também está no elenco. Alexandra Aja, Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen são os responsáveis pelo roteiro.

Predadores Assassinos chega no Brasil em 11 de julho. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.