Filmes

James Gunn ficou “nervoso” em retornar à Marvel por causa de Esquadrão Suicida

James Gunn comandará dois dos mais aguardados filmes de heróis dos próximos anos. Para aumentar a responsabilidade, um é para Marvel e o outro é para DC.

Após ser demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor foi contratado para Esquadrão Suicida 2. O curioso é que depois, a Marvel quis James Gunn de volta, o que aconteceu.

Para o Deadline, o diretor revelou que foi justamente o acordo para Esquadrão Suicida 2 que o deixou nervoso ao retornar para Marvel.

“Eu estava prestes a sentar e conversar sobre Esquadrão Suicida 2, quando Alan Horn (Presidente da Disney) me chamou. Eu realmente acho que ele é um bom homem e que me contratou de novo porque sabia que era o correto. Eu conheço pouco ele, dos filmes do Scooby-Doo. Sempre gostei dele e o admirei. Fiquei tocado com a compaixão dele. Você ouve em Hollywood que todo mundo é ruim. Há uma parte da indústria que é, mas não todo mundo. Eu sempre sou atraído em achar a bondade em lugares de onde não se espera, como nos personagens do meu filme. Eu fiquei com os olhos marejados na sala dele. Então, voltei a conversar com James Gunn e contei que iria aceitar Esquadrão Suicida também e isso me deixou nervoso”, explicou James Gunn.

Primeiro, o diretor trabalhará em Esquadrão Suicida 2. Apenas depois, o cineasta assume a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba será um novo personagem no filme, e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.

O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.