Filmes

James Gunn revela se seu Esquadrão Suicida é reboot ou continuação

Há uma pequena confusão em torno do que o novo Esquadrão Suicida de James Gunn vai realmente ser.

A Warner havia jurado de pés juntos que este seria um reboot, não levando em consideração o filme anterior, mas então o projeto começou a trazer de volta praticamente todo o elenco do original de volta.

Em entrevista para a Entertainment Tonight, Gunn não confirma nem nega nenhuma das duas alternativas, mas falou o seguinte:

“Sabe, esses termos são todos muito restritos. Existem tantos termos. É o que é. Você verá o que é daqui dois anos, quando estrear”, disse o diretor.

Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme, enquanto John Cena deve ser o Pacificador, Daniela Melchnior será a Caça-Ratos e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.

O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.