Filmes

James Gunn sobre Esquadrão Suicida 2: "Nunca me diverti tanto"

Em entrevista ao Deadline, James Gunn falou sobre a experiência de escrever a continuação de Esquadrão Suicida para a DC.

“A continuação de Esquadrão Suicida começou a fluir instantâneamente. Não acho que me divirto dessa forma escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos. O filme todo tem sido assim”, disse o diretor.

James Gunn foi contratado pela DC para assumir o novo Esquadrão Suicida após ter sido demitido do comando da franquia Guardiões da Galáxia pela Disney. Após fechar com a DC, porém, o diretor acabou sendo recontratado pela Disney.

O novo Esquadrão Suicida deve servir como um reboot do filme de 2016, servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do filme de David Ayer.

Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba e John Cena serão novos personagens no filme, enquanto David Dastmalchian será o Polka-Dot Man, Michael Rooker será o Tubarão Rei e Daniela Melchior será a Caça-Ratos. Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém) pode atuar como o vilão principal, “O Prefeito”.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) vai escrever e dirigir o roteiro.

A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.