Filmes

Jason está de volta em trailer de Voorhees, filme de fãs baseado em Sexta-Feira 13

O diretor Cody Faulk lançou um novo trailer de Voorhees nesta quinta (2). Confira abaixo.

O filme não-oficial sobre Sexta-Feira 13 é feito por fãs, a partir de financiamento coletivo. Quando for lançado, o longa poderá ser conferido de graça no Youtube. 

A trama leva um novo grupo de vítimas para Jason em Crystal Lake. No entanto, dessa vez o assassino caçará assaltantes, que usam o local como esconderijo. 

O filme dos fãs tem previsão de estreia para 13 de setembro. Voorhees, porém, não é o único longa inspirado na famosa franquia de terror que está em produção. 

Dirigido por Jeremy Brown, Sexta-Feira 13: Vingança será uma sequência não-oficial de Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive.

A história começa com Elias Voorhees, pai de Jason, retornando a Crystal Lake. Uma série de assassinatos terríveis começa logo após sua chegada. Após ouvir sobre os assassinatos, Tommy Jarvis desaparece, deixando a sua filha, Angelica Jarvis, sozinha para enfrentar o desafio não apenas de encontrá-lo, mas também de achar uma maneira de destruir seu antigo inimigo, Jason Voorhees. Armada com conhecimento nunca antes sabido sobre Jason, Angelica prova que ela própria é sua maior aliada, o que culmina em um confronto épico com Voorhees. Esse longa será lançado em novembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.