Filmes

Jovem de Vingadores: Ultimato quer ser o Rapaz de Ferro

Uma das participações especiais de Vingadores: Ultimato foi o jovem Ty Simpkins, que viveu Harley Keener em Homem de Ferro 3.

Em entrevista para o IGN, Simpkins respondeu com entusiasmo ao ser perguntado sobre a possibilidade de assumir o manto do Homem de Ferro nos cinemas na forma do Rapaz de Ferro: “Sim, com certeza! 100%”, exaltou.

O jovem ator, que aparece brevemente no funeral de Tony Stark, falou também sobre sua reação ao ser chamado de volta para o MCU.

“Foi muito legal poder voltar. Quando eles me ligaram falando que eu ia fazer, eu surtei e comecei a gritar no carro. No começo, não estava confirmado de que eu iria voltar, e eu não queria estragar. Então minha mãe ficava me perguntando o que era, e eu não podia contar!”, diz o ator.

“Eu gosto de pensar que Harley e Tony mantiveram contato, e que ele ainda tomava conta dele, já que o Harley não teve uma figura paterna além dele. Então eu penso que, naquela cena do funeral, Harley estava muito triste”, explica Simpkins.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.