Filmes

Julia Stiles revela sua memória favorita de Heath Ledger em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Lançado em 1999, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você está prestes a completar 20 anos. Em entrevista ao site Digital Spy, Julia Stiles, intérprete da protagonista Kat, revelou sua memória favorita de Heath Ledger.

“Eu nunca havia bebido, e tive que fazer papel de bêbada em uma das cenas. Eu lembro do Heath Ledger me ensinando como eu deveria fazer. Eu sempre me lembro disso com muito carinho. É uma honra ter feito parte de um filme que as pessoas ainda comentam 20 anos depois”, afirmou a atriz.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você acompanha as irmãs Stratford. Bianca, a mais nova, quer começar a namorar, mas só poderá se a sua irmã mais velha, Kat, também estiver em um relacionamento. É quando um garoto apaixonado por Bianca suborna o misterioso Patrick Verona, personagem de Heath Ledger, para dar em cima de Kat.

O filme é uma adaptação moderna da peça A Megera Domada, de Shakespeare.

A comédia romântica é considerada o primeiro sucesso do astro. Heath Ledger viria a ganhar um Oscar póstumo pelo seu trabalho em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008, como Coringa. O ator faleceu naquele mesmo ano por conta de uma overdose de medicamentos controlados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.