Filmes

King Kong aparece em Godzilla 2?

Godzilla 2: Rei dos Monstros está chegando aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30), e os fãs já pensam no vindouro crossover Godzilla vs Kong.

Com o novo filme antecede a grande batalha dos gigantes monstruosos, a expectativa era de que Rei dos Monstros trouxesse alguma ligação ou até mesmo aparição do gorila gigante. Infelizmente, não é o caso, já que Kong não está nesse filme.

Porém, Kong é citado inúmeras vezes. A Monarca reconhece a existência de Kong e também da Ilha da Caveira, e até vemos um rápido vislumbre do gorila em uma imagem de segurança na empresa, mas que não passava de um frame do filme de 2017.

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, diz a sinopse do filme.

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado pelo diretor Adam Wingard (A Bruxa de Blair), a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros; já em exibição nos cinemas, com Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Já Godzilla vs Kong estreia nos cinemas em 21 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.