Recentemente, foi noticiado que o astro Liam Neeson estaria no elenco do terceiro filme de Kingsman, que será um prelúdio da franquia.

Porém, o diretor Matthew Vaughn negou essa informação durante entrevista para o The Playlist.

“Não, ele não está! Eu não sei de onde isso veio, é engraçado. Eu fiquei tipo – todo mundo começou a falar do Liam, e olha, nós encerramos as filmagens, então a não ser que ele tenha uma maquiagem incrível e esteja interpretando um personagem do qual eu não sei, ele não está no filme. Nunca conversamos. Eu adoro o Liam Neeson. E eu adoraria se ele estivesse, mas eu não sei de onde isso veio. Eu não sei onde foi noticiado – acho que foi no Deadline”, diz Vaughn.


“Foi bem estranho. Quer dizer, se eu vou falar o nome de alguém que está no filme, mas que não está, eu deveria dizer Leonardo DiCaprio, sabe?”, brinca o diretor.

Descrito como um drama de espionagem de época, o prelúdio, que não se chamará Kigsman 3 (mesmo que seja o terceiro filme da franquia), seguirá o jovem herói vivido por Harris Dickinson. Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar, será o co-protagonista. Vale observar que Kingsman 3 segue em produção, sendo um filme completamente diferente do prelúdio.

Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

A previsão de estreia para o prelúdio de Kingsman é para 14 de fevereiro de 2020.