Michelle Rodriguez não é decidida e poderosa apenas nas grandes telas. Depois de protestar contra a falta de representatividade feminina na franquia, a atriz conseguiu trazer para Velozes e Furiosos 9 um avanço importante nesse aspecto.

De acordo com o Bloomberg, a atriz só aceitou voltar para a franquia Velozes e Furiosos depois de exigir a contratação de uma roteirista mulher para Velozes e Furiosos 9. O nome da roteirista ainda não foi divulgado.

“Eu senti que a franquia não tinha muitas vozes femininas. Nós devemos evoluir com o tempo e não apenas manter algumas demografias que estão estabelecidades no passado”, disse a atriz recentemente em um evento sobre igualdade da Bloomberg.


Poucos detalhes foram divulgados sobre Velozes e Furiosos 9. O que se sabe é que John Cena deve estar no filme. Apesar disso, o filme deve começar sua produção esse ano.

Por enquanto, os fãs podem matar a saudade da franquia com o lançamento do derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho. Já Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.