O assassino profissional de Keanu Reeves retorna aos cinemas com John Wick 3: Parabellum, e o astro revelou uma faceta inédita do personagem.

Em entrevista para o Uproxx, Reeves revelou um hobby curioso de John Wick cortado do primeiro filme.

“Na primeira versão do roteiro, eles descreviam John Wick trabalhando com restauração de livros antigos, com capa de couro. Nós filmamos isso. Não está no filme, mas filmamos. Ele tinha isso como hobby e vocação. Eu imagino que a esposa dele tenha falecido, e ele decidiu que ele faria isso após sua tarefa impossível”, diz Reeves.


Keanu Reeves imagina final para personagem

Keanu Reeves está em fase de divulgação de John Wick 3: Parabellum. Ao Screen Rant, o ator respondeu uma pergunta bem interessante: como ele acabaria a história do personagem?

Em primeiro lugar, está bem claro que a franquia John Wick está longe de acabar. Além dos filmes serem elogiados, há até uma série derivada em desenvolvimento, com o nome de Continental.

“Hm, se isso fosse a Marvel. Eu poderia fazer os dois. Eu posso morrer em batalha e depois voltar. Mas sabe o que eu preferiria? Que John fique feliz. Então, poderíamos acabar com ele caminhando ao pôr do sol, porque ele está lutando pela vida. Então se há uma batalha, é sobre a vida dele. Assim, ele pode relembrar o amor e Helen. Então, (o final seria) com ele feliz”, conta o ator.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas na crítica, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreou nos cinemas em 16 de maio.

Leia a crítica do filme