Filmes

O que esperar do primeiro trailer de It: Capítulo 2

O primeiro trailer de It: Capítulo 2 está previsto para sair nesta quinta-feira (9), mas as primeiras cenas da aguardada continuação de It: A Coisa já haviam sido exibidas em abril durante a convenção CinemaCon.

Foi exibido no painel da Warner Bros. no evento um clipe focado na versão adulta de Beverly, interpretada por Jessica Chastain, que visita a antiga casa onde morou no primeiro filme. Ela encontra uma idosa vivendo ali, mas como ela está na cozinha, Beverly começa a explorar o local, encontrando a carta de amor que recebeu de Ben no original. A idosa começa a encarar Beverly, que repara nas fotos nas paredes, percebendo que trata-se de Pennywise disfarçado. A idosa menciona algo como: “Meu pai se juntou ao circo”.

Além da cena estendida, há clipes de ambas as gerações do Clube dos Perdedores, Pennywise voando em balões e o palhaço sinistro de Bill Skarsgard aparecendo para assustar uma garotinha em um porão.

“Fraldas são necessárias” para o filme

Após a apresentação de It: Capítulo 2 na CinemaCon, as primeiras reações ao filme logo pipocaram na internet. O trailer causou uma impressão positiva, com diversas reações exaltando as cenas exibidas e prometendo algo extremamente assustador.

“It: Capítulo 2 parece ser tão bom quanto o primeiro filme. Fraldas serão necessárias para esse filme! Mostraram um segundo da infame cena de sangue que foi tão comentada online”, disse um dos espectadores no Twitter.

“Bem, as cenas de It: Capítulo 2 me fizeram gritar. ALTO”, exclamou outra espectadora.

“It: Capítulo 2. Mas que p***. Trailer sinistro, assustador pra caramba. Parece ser ótimo”, afirmou mais um espectador.

“O diretor Andy Muschietti promete que It: Capítulo 2 vai ‘te fazer cagar nas calças’. O trailer tem muita Jessica Chastain e ainda mais balões vermelhos”, complementou outra usuária do Twitter.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme. James McAvoy faz Bill, Jessica Chastain é Beverly, Bill Hader faz Richie, James Ransone é Eddie, Andy Bean faz Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.