Filmes

Os Supremos seria o próximo grande projeto do MCU

O portal HN Entertainment garante que Os Eternos não é o único filme da Marvel que trará um novo grupo de heróis. A editora estaria também preparando o lançamento de Os Supremos no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

O portal afirma que Os Supremos seria mais uma forma de explorar o multiverso introduzido com Vingadores: Ultimato. Não é informado qual seria a formação do grupo, mas é indicado que a Capitã Marvel e o Pantera Negra seriam os líderes.

Os Supremos surgiu no início dos anos 2000, em HQ de Mark Millar. A sua formação original tem Capitã Marvel, Pantera Negra, a Espectro, o Marvel Azul e a Miss América, que é uma heroína latina.

O HN Entertainment lembra de dois pontos fundamentais para a introdução do grupo. O primeiro é que o MCU usa bastante o universo de Mark Millar das HQs da Marvel como inspiração. Já o segundo é que a maior parte de Os Supremos já apareceu nas telonas.

Além dos líderes da equipe, a Espectro foi introduzida. Nos quadrinhos, ela é simplesmente Monica Rambeau, que aparece no filme solo da Capitã Marvel.

Vale notar que esse também pode ser um plano futuro da Marvel. De imediato, a editora contará com Os Eternos, Guardiões da Galáxia (no terceiro filme do grupo) e ainda há os heróis que sobraram dos Vingadores.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o rumor de Os Supremos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.