Filmes

Oscar Isaac fala sobre gravação no deserto em Star Wars 9

A Vanity Fair trouxe uma matéria caprichada sobre os bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker nesta quarta-feira (22).

Em entrevista para o veículo, o ator Oscar Isaac falou sobre retornar ao papel de Poe Dameron, enfatizando o fato de que algumas cenas utilizaram tela verde mesmo quando a equipe estava no deserto.

“É muito difícil criar imperfeições, e são as imperfeições que você tem nesses ambientes que imediatamente criam um senso de autenticidade. Você acredita mais. E eu fiquei ‘J.J., posso te fazer uma pergunta? Eu percebi que estamos gravando em uma tela verde’. E ele respondeu, ‘Então por que diabos estamos no deserto?’ E eu respondi que sim, e ele disse ‘Bem, porque a forma como a areia interage com a luz, e os tipos de tomadas que planejamos, se fossem criadas em um computador, nunca teriam essa aparência’. Ele explicou que tem algo sobre como a luz e o ambiente se misturam”, explicou o ator.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.