Filmes

Pegadinha deixou Bruce Willis aterrorizado em Duro de Matar 4

Justin Long, que atua ao lado de Bruce Willis em Duro de Matar 4, revelou que quase matou o ator de susto com uma pegadinha durante as gravações do filme.

Em entrevista recente (via MovieWeb), o ator contou sobre o caso, que aconteceu durante as filmagens de uma cena de perseguição de carro.

“Você vai querer tomar dramin, porque vai ser intenso”, disse Willis a Long, segundo o ator, que ainda disse que começou a pensar em uma pegadinha imediatamente.

Long explicou que, geralmente, em cenas de perseguição em alta velocidade, os cineastas conseguem fazer um carro em lenta velocidade parecer que está a 100 km por hora, mas eles não conseguiram fazer isso dessa vez.

Antes da gravarem, o ator pediu um pouco de aveia para a produção, em preparação para a pegadinha.

“Terminamos de gravar e as câmeras continuaram rolando, porque eles sabiam que eu ia fazer algo”, explicou Long. “E Bruce perguntou ‘como você está se sentindo, garoto? Eu disse que você deveria ter tomado aquele [dramin'”.

Nesse ponto, Long fingiu vomitar com a aveia na frente de sua camisa e Willis viu isso e ficou aterrorizado.

“Eu nunca vi John McClane entrar em pânico, porque ele não entra em pânico nos filmes de Duro de Matar, mas ele entrou em pânico”, disse Long.

Segundo long, Willis ficava gritando “nós temos de sair, temos de sair!”.

Justin Long não entrou em detalhes, mas nos fez desejar que esse vídeo estivesse no YouTube.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.