Filmes

Por que o Capitão América se aposenta após Vingadores: Ultimato?

Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Ao final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide voltar ao passado e casar-se com Peggy Carter. Do ponto de vista do público, Steve Rogers decidiu se aposentar.

A decisão pode ter sido influenciada por Chris Evans, que não quer mais interpretar o herói. Para Variety, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely deram o ponto de vista deles sobre o caso.

“Steve Rogers…. cara, ele fez de tudo. Ele está acima dos 100… Eu acho que ele tem mais de 100 anos. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial, na Guerra Civil e na Guerra Infinita. Ele passou por três guerras e ele chegou a um lugar em que ele percebe que está cercado por pessoas, com objetivos, então ele precisa de um tempo para ser saudável. Na Torre dos Vingadores, quando ele encontra a versão dele de 2012, acho que ele percebe que não era um cara saudável. Então, essa é a hora”, garantiu Markus.

O interessante da decisão é que o Capitão América segue vivo na Marvel. Caso Chris Evans queira retornar, isso não seria difícil de acontecer. Mas claro, é assunto para outra hora.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.